sábado, 15 de outubro de 2011 4 comentários

SIGMAX COLLECTION

Olá Meninas, finalmente um novo post! Mil desculpas pelo atraso, mas ando muito ocupada mesmo com facul, Estágio...entre outras que canso só de falar...rsrsrs...Porém vi um vídeo da linda Camila do Super Vaidosa falando os novos piceis da Sigma, que resolvi falar aqui no Formosa Pepita para quem não viu ainda. São pincéis incríveis e estou louca para comprá-los logo!! Então vejam e aproveitem para escolher o seu. Vou falar apenas dos 4 primeiros (os magrinhos) que é um mega lancamento e do último dos mais gordinhos que é o F86.

O Kit Synthetic Sigmax Essencial contém oito escovas de rosto, projetadas especificamente para uma aplicação de alta definição, maquiagem impecável. Esse Kit Essencial sintético tem tudo que você precisa para conseguir uma aparência perfeita e impecável! 








P80 - Precision plano (Precision Flat)
A parte superior de pequeno porte, densa e plana é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado sobre as áreas definidas, seguido pela aplicação precisa de pó de configuração.

 





P82 - Round Precision (Precision Round)
A parte superior arredondada foi projetada para limitar seu alcance, tornando esta escova ideal para aplicar primers e sombra do olho. Também pode ser utilizada para a aplicação precisa de tons destaque na ponte do nariz e maçãs do rosto.








P84 - Precisão angular (Precision Angled)
O topo pequeno angular/ diagonal, torna este pincel perfeito para contorno precisas sobre os lados do nariz e contorno as cavidades dos ossos bochecha. Também pode ser usado para destacar o osso da testa.















  P86 - Precision Tapered
A forma cónica do pincel é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Esta escova também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios para evitar sangramento de cor.



F86 Kabuki Tapered (Tapered Kabuki)
Da linha Sintéticos Sigmax HD filamento sua forma cônica é ideal para aplicação de pó, seja no rosto ou para área dos olhos. A ponta densa e precisa desta escova melhora a aparência do produto na face e é recomendado também para aplicação de primer. Ótimo para contorno, oferece uma aplicação impecável. Sendo deal para e áreas difíceis de alcançar do rosto é perfeito para todas as aplicações sejam em cremes, em pó ou liquido.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado se sim deixei um comentário logo a baixo..Logo mais com certeza vários posts legais e sorteio, que é o que mais quero e sei que vocês também!!! Grande bjo da MILE e até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Os pinceis da Sigma são mara não é mesmo ?!
Quero tudinho. ^^
Amei o bloguinho flor.
Beijos ;*

http://momentobella.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi amiga, parabéns pelo post eu amei!! ainda não tenho nenhum desses ai, mais vou começar a planejar!!! bjss miga♥♥
http://milybijux.blogspot.com/

Andreza Mattos disse...

Oiiii!
Adorei o seu blog e estou te seguindo aqui Flor!
Faz uma visitinha lá no meu blog!!! Se gostar me segue também!
Bjus e bom findi!!!

Pó, Blush & Cia!
http://poblushecia.blogspot.com

Jamile Nascimento disse...

Obrigadinha flores!..♥ de coração!! bjinho

Postar um comentário