domingo, 16 de outubro de 2011 6 comentários

Tranças: Uma opção elegante para os cabelos no verão!


Pois é meninas, estava procurando algo legal para postar aqui no blog quando me deparei com essa opção: Tranças!
Cabelos trançados e cheios de estilo continuam em alta e são uma opção prática e elegante para a temporada de sol e calor. Os penteados que já foram sucesso no verão e inverno de 2011 ganharam versões modernas, românticas, elegantes e até bagunçadas. 

Penteado pode ser moderno ou romântico. Inspire-se nos looks das celebridades!





Então é isso, espero que tenham gostado da dica, eu amei pois acho lindo e chique tranças!
Bjão a todas e até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito,muito lindo trança.
É muito chic. ^^
Só é uó porque meu cabelo é cortado em camada,portanto,não segura muito. ¬¬
Mas é muito lindo ! *---*
Beijinhos ;*

http://momentobella.blogspot.com/

Jamile Nascimento disse...

Obrigada linda pelo comentário! Pois é o meu cabelo também e ainda cortei :( bjãooo

Anônimo disse...

oi amiga, sabe que eu amo trança??gostei da trança da Amanda, mais eu não sei fazer ;( um dia eu aprendo!!! amei o post. bjsss♥

Aline Xiloca disse...

Oi Jamile q legal teu blog amei a dik das tranças. seguindo já ta. bjuu

Jamile Nascimento disse...

Oi A line, obrigada linda!!!! bjão fique à vontade... *-*

Raissa Gomes disse...

Amo tranças *0*
Amei o blog flor, to seguindo! Bjão =*
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Postar um comentário