terça-feira, 25 de outubro de 2011 13 comentários

Olá Meninas,
Então, vocês já conhecem a Bless Cosméticos?


Pois é, eu até alguns meses atrás também não conhecia, quando fui a uma feira aqui na cidade chamada Brasil Mostra Brasil e passando por um stand da mesma resolvi experimentar e simplesmente me apaixonei...rsrsr...comprei sombras, baton...entre outros. Antes de mostrar alguns dos produtos(maquiagem) vou falar um pouquinho da história desta marca que me encantou...




      Sede do escritório no Bairro dos Estados/PB
A fábrica foi fundada aqui na cidade de João Pessoa-PB através da Renata Almeida Barreto Ferreira uma professora formada em História e Bacharel em Teologia hoje a proprietária da marca. Ela juntamente com  seu  esposo o advogado Jasson Ferriera Barbosa tiveram essa visão empreendedora e a empresa atualmente tem reconhecimento em todo País e futuramente no exterior. O lançamento da marca Bless Cosmetics foi em 2004 e hoje são vencedores de três grande prêmios do Sebrae de Empreendedorismo, Gestão, Qualidade e Competitividade, a única marca de cosméticos a ganhar estes prêmios! 




As essências importadas que compõe as deocolônias são inspiradas em perfumes consagrados mundialmente, e os componentes das fórmulas dos produtos são testados dermatologicamente, legalmente registrados pela Anvisa e aprovados pelo Ministério da Saúde, além dos perfumes há também a linha corporal, a linha Kadosh Restore que trata dos cabelos e da pele e a minha queridinha que são as maquiagens. Testei vários produtos e as sombras são muito lindas e pigmentadas! 












As sombras super pigmentadas fazem um look perfeito!
Essas fotos foram copiadas da net por meninas que usaram as sombras da Bless tá!


A marca trabalha com revendedoras, que inclusive SOU UMA REVENDORA também e em diversas lojas por todo o Brasil. Pra quem se interessar, acho e posso enviar para todo País...rsrsr...é só dar uma olhadinha no catálogo aí no site e pedir.  www.blesscosmetics.com.br
Vejam as fotos e se apaixonem também!!!!



Obs.: Alguns dos preços que estão nessas fotos acima não são mais os mesmo tá meninas, pois essas fotos foram de outro catálogo, mas a média de preços é essa mesmo entre 10,00 a 15,00 para as sombras. Obrigada!


Achei fotos do novo catálogo...algumas claro...vejam aí meninas!!!

Make para pele Negra...Linda!
Make olhos esfumados...linda!




                            
                                           Brilho!

                                     

Olha só como são bem pigmentadas...lindas!!



Então é isso queridas amigas, blogueiras, seguidoras enfim todas vocês, espero que tenham gostado do post e pra quem ainda não conhece, experimentem, pois vão amar assim como eu e tantas outras que usam os mimos da Bless Cosmetics .
Bjossss da Mile e até a próxima!!!!

13 comentários:

Renata Filgueira disse...

Nooossa.. as sombras são muito bonitas, tenho muita curiosidade de testar a marca, mas infelizmente não acho pra vender aqui em Natal. Adorei o blog e te convido a conhecer o meu:
http://gavetademaquiagem.blogspot.com

Beijos

Ana Laura disse...

Oi, Mily, eu também sou revendedora da Bless e amo essa marca. As maquiagens são maravilhosas. Bjs!

Anônimo disse...

Aiin Milly,adorei ! *--*
Essas sombra são lindas,e o melhor,cabe no bolso de qualquer uma não é mesmo ? Hihi'
E muito sucesso como revendedora viu ?!
Beijinhos ;*

http://momentobella.blogspot.com/

Make fan7asy disse...

Só euuuuuuu que nunca usou ??? :( TODASCHORA!!

Beijao
@Makefan7asy

Jéssica Salustino disse...

Fã número 1 da Bless: EU!
Amo de paixão gente! É tudo muuuito lindo!



http://horapreciosa.blogspot.com/

Jamile Nascimento disse...

Oi flores...é verdade essas sombras são muito lindas e os demais itens também são ótimos. Obrigada pelos comentários amei todos e p/ quem não conhece a marca em breve farei um lindo sorteio de estreia viu...rsrsr...bjãoo a todas!!!

Renata Filgueira disse...

Oi Jamile, muito obrigada pela visita ao blog e por ter se tornado seguidora! Também vou estar sempre por aqui! Tem tutorial em fotos lá no blog, se quiser conferir! Beijos

Unknown disse...

Olá Jamile

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Venha participar de 2 super sorteios.

Eu preciso de seu VOTO.
Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Lídia Teixeira disse...

Não conhecia essa marca. E pelo visto estou perdendo...

Adorei seu cantinho e já estou seguindo. pode retribuir?

Beijos

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Faby Lurdes disse...

Parabéns pelos mimos, amei o post

mto sucesso pra vc amore bjinhos milll

http://rosacompreto.blogspot.com/

Rayssa Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayssa Cardoso disse...

Oii olha eu aqui de novo!!
Apaguei o comentário anterior porque eu errei de post!! kkkkk mais tudo beem!!
Ameis as novidades da Bless!! Beijoos
http://rhaychic.blogspot.com/

Jamile Nascimento disse...

Tudo bem linda!!!rsrsrs...obrigada a todas...ameiiii...bjsss

Postar um comentário