quarta-feira, 23 de novembro de 2011 10 comentários

Meninas, tudo bem?
Como vocês sabem o quanto gosto de esmaltes e de está sempre com minhas unhas bem pintadinhas... Quando vi esses esmaltes eu falei: tenho que fazer um post sobre eles...rsrsr...e aqui estou!
São os novos esmaltes da conhecida BeautyColor, antes mais conhecida pelos produtos para cabelo e que vem inovando com produtos de beleza no geral. Eu particularmente amei as cores, ainda não testei para conferir a qualidade, mas vale a pena tentar não é verdade?...rsrsr...ai estão algumas das cores:




No site vocês encontram todas as cores e ainda um simulador, isso mesmo, adorei a idéia! Um simulador onde podemos testar virtualmente as cores e também os tons de pele das mãos e ainda o tamanho e formato das unhas...tudo de bom!



Lindas Cores!!!


Como vocês podem ver, tem cores belíssimas e a coleção completa conta com mais de 50 cores...aiii que tudo!!! Então entrem no site e confiram todas as cores da BeautyColor Esmaltes e se apaixonem vocês também!


Confiram a Campanha!




Beijos e esperam que tenham gostado!!!!




10 comentários:

Ana Laura disse...

Nossa, eu amei as cores, inovadoras, porém, delicadas. Parabéns, BeautyColor.

Rayssa Cardoso disse...

Eu amei essa cores são muito bonitas!!
E esse simulador é tudo de bom!! bjo
rhaychic.blogspot.com

Jéssica Salustino disse...

Esse negócio de blog é uma coisa viu, tudo que eu vejo já quero kkk
Adorei amiga!!!



http://horapreciosa.blogspot.com/

Sandra Gomes disse...

Oi Jamile adorei as cores dos esmaltes,Achei o seu link em outro e blog e vim te visita já estou te seguindo, se puder me visite tbm e me siga.
Beijo adorei aqui.
http://beleza-facil.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas demais essas coooooores ... adoooooooooooooorei o blooog super fofo *-*

http://meninaderimel.blogspot.com/

Andressa Martins disse...

oi gatinha, adorei e já estou seguindo o seu lindo blog, te espero no meu, sucesso!

www.draminhasfashion.blogspot.com

Paloma Viricio disse...

AMei o blog! Gostei muito das dicas de esmalte e principalmente do simulador! Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Jamile Nascimento disse...

Obrigada lindas!!!
Seguindo todas!!!
bjsss

Rayssa Cardoso disse...

Gostei demais das dicas de esmaltes e desse simulador também,muito interessante mesmo!!
Beijitos e Feliz Ano Novo!!
rhaychic.blogspot.com

Mαyαrα Tudєscø disse...

Olá flor to conhecendo seu blog e adorei. Seus looks estão super fofos a minha cara kkk ameii os modelos dos vestidinhos ;D
estou seguindo o blog e ficaria mt feliz se vc fosse no meu tb :)

bjs

mahmachado.blogspot.com

Postar um comentário