quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 5 comentários

Olá meninas!!!! Muitas saudades!!!
Finalmente estou aqui né, não aguentava mais está fora da rotina virtual...rsrsr...mas graças a Deus consegui resolver meu problema e ter minha net de volta!!

Este post será rápido, apenas um resumo do tempo que estou of-line...rsrsr

Looks de Fim de ano 2011...
Natal...
Optei por um vestido clássico em cambráia Coral, mas nas fotos ficou Cor de rosa...rsrsr com um cinto fininho com lacinho, nos pés uma Peep Toe Via Uno e bolsa carteira com material parecido ao do calçado, similar a palha. ótimo p/ um jantar em família e com amigos.










Para a virada de ano...com amigos!!
Optei por um vestido estampado bem verão, mas bom p/ saidinhas também, com um ombro mais grosso e o outro apenas uma alça fininha. Nos pés minha preferida MELISSA Malika preta com uma bolsa carteira pequena em cetim.



E finalmente minha AMIGA SECRETA blogueiraaaaaa
Como as demais meninas falaram..a Rayssa do RayChic convidou algumas blogueiras para um amigo secreto virtual...que adorei!!! Emfim...a linda ANINHA do blog Iniciando na Maquiagem uma pessoa 1000 adorei conê-la pessoalmente...foi quem me tirou e simplesmente amei o mimo que ganhei, sem falar na bela embalagem!



 Lindos os esmaltes...perfeitos ameiiii!!!!!!!

E a minha linda também amiga secreta Foi a Bella né do Blog Momento Bella ...eu adorei ter tirado ela também, um doce de pessoa!





 Enfim meninas...agradeço as duas...adorei tê-las como amigas secretas e que maravilha morarmos pertinho uma da outra!!!! Muito bom conhecer vocês pessoalmente...bjsss
Pois é...fiz um pequeno resumo de momentos legais no fim de ano de 2011 e não liguem tá se não está tão legal esse post, é que fiz as pressas p/ colocar logo algo...rsrsr!!!!
Abraço a todas e até a próxima!!!

5 comentários:

Ana Laura disse...

Nossa, Mily, q post bacana. Amei o seu visual de Natal e Ano Novo. Simples e ao mesmo tempo chique. Adorei. Assim como tb amei tê-la tirado no amigo secreto. Que bom q vc gostou do presentinho. Foi dado de coração, viu? Beijos!

Jamile disse...

Obrigada Aninha...gostei mesmo...viu como ficou lindo a cor? depois posto as demais cores...xerooo

Anônimo disse...

Ouun Milly,também fiquei hiper feliz de ter te conhecido *-*
Ameiii os presentinhos <3
E seus looks de Natal e Réveillon em ?
A-R-R-A-S-O-U ♥
Beijinhos =*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

Rayssa Cardoso disse...

Mile,amei de mais o post,ficou bom por demais!!
Fico feliz que tenha gostado da nossa confraternização de fim de ano,adorei seus looks,enfim como sempre vc arrasou!! Beijos
Que bom que está de volta!!! :)
rhaychic.blogspot.com

Jamile Nascimento disse...

Oww...meninas Obrigada!!! Feliz por está de volta..rsrsr...bjão a todas!!!!

Postar um comentário