sexta-feira, 7 de outubro de 2011 2 comentários

Para tudo!!!Meninas que esmalte lindo é esse?? Acabei de pintar minhas unhas, um hora dessas e elas estão simplesmente secas e lindas. Ainda não tinha experimentado esse esmalte e adorei. A cor é forte e brilhante, secagem rápida é tudo de bom!!! 
Pintei o LILAC Cream um roxo intenso com um leve toque perolado. Duas camadas e cobriu tudo perfeitamente.Esses esmaltes foram fabricados na França, tem qualidade de importado que se percebe no brilho e na secagem super rápida como falei e uma textura excelente e como adoro perolados...amei!




Espero de coração que O Boticário não pare, descobri que por enquanto não serão mais fabricados...mas quem sabe né, já que o sucesso foi tanto. 
Estou torcendo para isso..rsrsr






Bjão da Mile!!!

2 comentários:

Ana Laura disse...

Oi, jamile. Estou aqui retribuindo a visitinha q vc fez ao meu blog. Que legal saber que tantas meninas de João Pessoa estão começando a blogar, e principalmente, falar de um assunto tão bacana qto moda e maquiagem. Com relação aos esmaltes da Make B, acho-os lindosss, outro dia eu estava no aeroporto Castro Pinto e fiquei "namorando" exatamente esse esmalte q vc tá usando, mas acabei optando por comprar um gloss laranja da Make B também. Beijos!

Jamile disse...

Oi Ana, pois é tudo que é do Boticário conquista nossa atenção e principalmente da MAKE B..rsrsr...Muito obrigada pelo carinho viu!!! Bjãoo

Postar um comentário