sábado, 22 de outubro de 2011 5 comentários

Olá,TUDO BEM?
Sei que tenho demorado a fazer novos posts aqui, mas me desculpem é que estou correndo contra o tempo para organizar meu casamento, ainda tem a faculdade, Igreja e me organizando para ser consultora da Bless Cosméticos que em breve comentarei sobre todos os produtos que são maravilhosos, principalmente a maquiagem!
Hoje vou apenas falar das minha "comprinhas" que sei, ser o que toda menina mais gosta de fazer...hehehe...é um estojo de maquiagem importado que comprei não só para uso pessoal,mas também "profissional" como já tinha comentado com algumas amigas twtteiras estou fazendo maquiagem para fora, não sou profissional mesmo né...rsrsr....mas já fiz alguns cursos. Já comecei e vou me especializar, pois é muito prazeroso fazer o que gostamos não é verdade? E como é bom demais ser maquiada e maquiar...acho estou pronta para esse desafio!!! srsrsrsr




























Esse Pó Facial da Racco é maravilhoso!!! Comprei na última edição com a embalagem nessa cor, nas próximas serão na cor preta. É ótimo para uma make uniforme e deixa a pela super macia e ainda contém filtro solar em sua fórmula. Super recomendo!



Esses produtos não são de marcas famosas e eu até tinha um certo receio em comprar maquiagem da china que realmente eu acho de má qualidade, mas depois que comprei esses produtos e testei antes, gostei bastante, principalmente das mimi-sombras que são lindas demais, depois faço uma make com elas e posto aqui tá. Bjão p/ vcs e até a próxima!!!

5 comentários:

Jéssica Salustino disse...

Amei, amei, amei!
Quero tudo rs!

Bjinhos ♥
http://horapreciosa.blogspot.com/

Make fan7asy disse...

amiga amei suas compras. e essa bless ta famoosa, só eu ainda nao conheço? hahah
Beijaao
@Makefan7asy

Ana Laura disse...

Ai, Mily, q comprinhas MARAVILHOSAS.Amei. Qto à Bless, eu já sou consultora e amooo os produtos de lá, principalmente os itens de lá, super recomendo a Bless. Beijocas!!!

Jamile Nascimento disse...

Que bom Ana...pois é comprinhas é sempre bom né..rsrs..e tô amando os produtos da Bless viu...bjão meninas e obrigada!!! =D

Maldita Beleza disse...

que lindas as sombraas!
eu querooo
kkkkkkkk

to seguindo flor!
www.malditabeleza.com

;*

Postar um comentário